sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Paradeiro de Alguns Querubins

É provável que tenha notado que ultimamente os querubins não estão completos.
Apercebemo-nos que algumas pessoas têm especulado sobre o paradeiro dos querubins que ultimamente não têm estado com os restantes. Para evitar essa especulações, achamos por bem oficialmente informar a todos o paradeiro dos que não estão.
Mario Pedro Donça (Marito) e Johane Pedro Donça (Djova) estão a residir em Caia, pois o seu pai, Pastor Donça, foi transferido para aquele ponto do país. Cleófas Viagem (tio Dasy) encontra-se a estudar na Universidade Eduardo Mondlane em Maputo, curso de Jornalismo. Fáuzio N. Confiança (Minerva) tem estado ausente por vezes, pois o curso de Medicina, em que já terminou a parte curricular, que está a fazer, tem lhe roubado algum tempo, pois muitas das vezes tem estado a estagiar fora da cidade da Beira.
Estes são os que não têm estado por justa causa e que a direcção do grupo reconhece.
Caso alguém diga que há mais querubins ausentes, é mentira. é mentira também se aparecer outra pessoa a dizer que estes ausentes estão em outros lugares a fazerem outra coisa diferente do que avançamos neste espaço. caso haja outras mudanças, para evitar ser enganado, consulte o nosso blogue ou fale com o nosso chefe de informação pois só assim é que terá informações verdadeiras. 

Estamos de Volta



Querubins da Glória em Chimoio
Julho de 2010


Saudações.
O título estamos de volta, parece até que tinhamos viajado, mas não; nós continuamos onde sempre estivemos, fisicamente na cidade da Beira e espiritualmente perto de sí.
O que nos fez começar com este título porém, é o facto de estarmos sem publicar mensagens para sí a sensivelmente um ano, pois a última vez que o fizemos foi a 01 de Outubro de 2009. queremos antes de mais nada pedir desculpas aos que nos acompanham pelo facto.
O que esteve por detrás deste longo período em que nos afastamos de sí, são mudanças no sector dos "recursos humanos". Entre os finais do ano passado e princípios deste, alguns querubins estavam em passando por fases de decisões muito fortes das suas vidas. Uns estavam preocupados em decidir o que fazer em termos de trabalho, outros estavam preocupados em escolher a escola para continuar os seus estudos, outros ainda concorriam para o ingresso no nível superior e institutos médios dentre outros.
Pela graça de Deus, muitos saírem vitoriosos no que buscavam e por isso, tiveram que sair da cidade e ou fazer outras coisas. Esse período de reajustamento da vida levou pracaticamnte todo o primeiro semestre deste ano, o que fez com que o tempo escasseasse de sorte que não conseguimos lhe manter actualizado sobre o que andamos fazendo.
Pela providência divina, as coisas se acalmaram a esta altura pelo menos e nós voltamos com muitas novidades para você.
O que gostariamos de fazer porém é preparar psicologicamente os que nos seguem para que se habituem a esses desaparecimentos, não por nossa vontade, mas pela nossa faixa etária que nos submete a diversos desafios.
acompanhe as mais recentes novidades de agora em diante.
Abraços.