quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BASTIDORES ( fofocas )


Olha essa é quente, saiba que os anjos de lovor as vezes..., não sei como explicar..........
Tudo aconteceu no Sábado do reavivamento da Chipangara, lá apareceu um certo jovem acompanhado de um bom numero de moças, que eu diria para todos os gostos, surpreendeu-me bastante, ele estava a atribuir moços para as moças, bastava que elas dissessem queriam moços com que características. O incrível é que as moças optavam por "moços querubins", para a surpresa de todos, duas moças foram mais persistentes em buscar a que procuravam, os querubins estavam reunidos mais como sempre nem todos no mesmo lugar, uns estavam "sobrevoando" aredores da igreja sabe Deus o que procuravam lá, quando uma das moças quíz um querubin com as seguintes características: alto, claro, fortee que provavelmente cantava a quarta voz; isso até achou-se normal, uma moça querer um moço com essas características, mais a outra na minha óptica e provavelmente na sua também depois de eu falar o que preferiu, foi um pouco longe demais, ela queria um querubin com as seguintes características: baixinho, escuro, magro, de lábios vermelhos e dentes brancos. Acho que é caso para dizer que há gosto para tudo mesmo não achas? O pior ou o melhor dependendo do seu ponto de vista, é que a que queria o último, estava séria, este que ela queria estava sobrevoando sei lá aonde, quando aparecem os seus colegas para o rebocarem pois alguém o precisava com muita urgência, até que se conheceram, e neste preciso momento são....  mais detalhes não posso dar agora.


Olha essa fofoquinha fica entre a gente, mas se você também estiver interessada em um dos querubins, não fique calada, envie um e-mail para o nosso endereço querubinsdagloria@ymail.com ou contacte o nosso chefe de informação, e a nossa direcção verá o que faz, pois ainda há vagas. Nós insentivamos o namoro Cristão, dentro dos limites e parámetros estabelecidos por Deus nos seus estatutos, bem como na própria igreja.

Exercício:
Veja quais são os querubins que o texto se refere nas fotos que se seguem, com base nas características dadas e envie os nomes para o nosso e-mail ou escreva numa folha normal e entregue ao nosso chefe de informação (Varlilo J. Pequenino) e habilita-te a ganhar uma jornada de aventura com os querubins com um tratamento "celestial". Ganha a primeira pessoa que acertar e nos reportar:



Quais são os dois mencionados ein...?

Clique na foto para ver melho e tirar isso a limpo duma vez!










Vale lembrar que aquele que não ama não conhece a Deus, poi Deus é amor....

mais fofocas brevemente aquí.