segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Diário dos Querubins: Sábado 12 de Setembro de 2009

Este Sábado para o grupo não foi muito empolgado; foi um dos Sábados reservados para um "descanso" em termos de protagonismos.

A parte da manhã, o grupo passou na sua igreja, Adventista do Sétimo Dia onde puderam desenvolver as suas actividades normais, na sua maioria os membros são monitores no Ministério das Crianças e alguns dos adultos.

À tarde, o grupo deslocou-se para a igreja do Macurungo para participar do reavivamento Espiritual que lá tinha lugar, e, apesar de termos chegado depois de termos sidos chamados para cantar e se tivesse constatado a nossa ausência, tivemos a oportunidade de cantar; na ocasião preferimos estrear o ino Noé, que sem dúvida é um sucesso, atendendo e considerando a maneira como os irmãos o receberam, com um vibrar e um amém muito forte; há quem diga que foi o mais forte daquele reavivamento, outros ainda dizem de todos os reavivamentos deste ano, nós porém, não podemos dizer nada porque somos suspeitos para falarmos de nós mesmos. O que podemos dizer é que para nós o que é mais importante é agradar a Deus acima de tudo, transmitindo a mensagem que Ele nos deu através do canto.

no final do dia a satisfação era visível no seio de todos nós.

até sempre. abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário